quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comprinhas!

Fazia tempo que eu não saia pra comprar tecidinhos! E tem coisa melhor? Enlouqueço. Gostaria de trazer tudo pra casa maaas, a atual situação não me permite, então Mobenzão as vezes libera um extra e eu daí aproveito!

Gosto de comprar aqueles tecidos que vem mais de uma estampa, descobri uma loja que não os corta em barras e vende separado aqui na cidade (acho isso uma sacanagem!) E como eu não uso em grandes peças para mim, vale a pena! Estes eu vou usar no meu projeto de páscoa, que já está desenhado, e estou louca para começar!
Outra coisa que adoooro colecionar são botões.

Estes são alguns novos, e alguns que eu ja tinha comprado, que também vou usar (não todos) neste projetinho que estou começando hoje! Quase todos estes são da "We Care About" que na minha opinião, matam a pau!
Não coloquei as fotos, mas comprei também uns felros, que estava precisando... logo logo posto as fotos do projeto em andamento!

Um comentário:

Bangallô Art Designer disse...

Olá querida! Tem um selinho na Bangallô pra vc!

Bjuuuus ;*

Aline
http://www.bangallo.blogspot.com/