terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chegando...

Por muito tempo não soube pregar um botão, pra deixar bem clara a situação.
Por outro lado sempre fui uma admiradora apaixonada das artes que envolviam as linhas e tecidos.
Sempre achei fantástico aqueles que conseguiam domar tecidos sem forma, com linhas adormecidas em carretéis, formando as mais inesperadas peças.
Pensava nunca ser capaz.
Até que, um dia, decidi-me a tentar a superação. Timidamente, comecei uma relação mais intima com as, até então, para mim, indomáveis e imbatíveis, agulha e linha.
O que era uma admiração, tornou inspiração.
Hoje arrisco-me a fazer alguns projetos, aos quais me dedico calmamente, desde o desenho dos moldes, croquis, até a finalização tentando ao máximo caprichar nos detalhes, já que por hora, ainda me falta técnica. Contudo, não me falta amor na execução de cada peça, que faço de forma individual e única.
Criei este espaço para dividir com amigos internautas, conhecidos ou não minha evolução no mundo do craft e patchwork, e dividir e receber dicas sobre o assunto. Sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário: